Itaipulândia Futsal perde mais uma na Série Prata

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Itaipulândia Futsal está tendo dificuldades nas partidas fora de casa na Séria Prata do campeonato paranaense de Futsal. Dois jogos fora de casa e duas derrotas. A única vitória da equipe foi jogando em casa, em uma boa atuação. A torcida espera bons resultados não só dentro de casa, mas nos jogos fora. Foram chamados reforços na tentativa de melhorar o desempenho. 


A AFI – ITAIPULÂNDIA FUTSAL perdeu para o líder do campeonato a forte equipe de Ivaí no último sábado (21). Mesmo jogando fora de casa à equipe Itaipulandiense realizou uma boa partida. O placar da 1ª etapa ficou em 4 x 3 para a equipe local. Logo no início da 2ª etapa Robson (09) empata a partida para a AFI e esse placar se manteve até os últimos 5 minutos, quando Jhonny fez o quinto gol. O atleta foi o destaque da partida, marcando 5 gols. 


Atrás do placar e faltando três minutos para o término da partida o técnico “Binga” apostou no goleiro linha. O volume de jogo aumentou, porém não resultou em gol e no ultimo segundo de jogo, em uma bola perdida no ataque, Jhonny da números finais à partida 6 x 4.


O próximo compromisso da AFI é em um clássico regional onde Itaipulândia enfrenta a tradicional equipe do Foz Futsal que contém na sua historia 4 títulos estaduais da série ouro. "Torcedor Itaipulandiense contamos com a sua força vamos lotar o Ginásio e empurrar nossa equipe para a segunda vitória na competição", convida "Binga".


Com informações da Assessoria



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets