Vanderlei Baum (PSD) busca melhorias para o Distrito do Portão Ocoí

quinta-feira, 26 de abril de 2012

       Através da indicação nº. 047/2012, durante a 8º Sessão Ordinária, o vereador Vanderlei Gilmar Baum (PSD) pediu para que sejam colocados colarinhos de proteção em aproximadamente oito postes de iluminação pública na PR 495, no Distrito do Portão Ocoí.

“Tivemos uma briga bastante grande para colocar iluminação lá. Agradeço a administração por ter atendido a nossa solicitação. Mas, todo benefício trás um pequeno transtorno. Ali existe uma propriedade rural, em uma extensão de oito postes, onde há necessidade de colocar esses colarinhos para proteção. Sabe-se se há claridade dia e noite a planta não faz o seu ciclo, ela cresce até de noite com a claridade. Se colocar essa proteção por trás do poste, não terá claridade na parte agrícola e isso não irá atrapalhar a produção do agricultor”, justificou Baum. 
Na 9° Sessão Ordinária, realizada no dia 23 de abril, o vereador pediu, através da indicação nº 50/2012, para que seja levantada a altura das lombadas na PR 495 no Distrito do Portão Ocoí, tendo em vista que os veículos não respeitam e passam em alta velocidade.
Além dessas indicações, Baum pediu para que seja ampliada a área urbana de Vista Alegre (indicação 051/2012). 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets