Repórter do Missal em Foco presencia assalto a ônibus metropolitano

segunda-feira, 30 de abril de 2012

No último sábado os passageiros do ônibus Metropolitano que faz a linha Foz do Iguaçu à Missal levaram um susto. Dois jovens entraram no ônibus e renderam o cobrador pedindo dinheiro. O cobrador passou a eles o dinheiro que tinha no caixa, que gira em torno de R$80,00.
O repórter do Missal em Foco, que trabalha aos sábados na Rádio Costa Oeste de São Miguel, presenciou a cena. Sempre ele volta nesse horário aos sábados e já tinha presenciado uma prisão na rodoviária em Itaipulândia quando ia pro trabalho.


O assalto aconteceu na saída de São Miguel do Iguaçu, passando o mercado da Lar, próximo a uma escola. Dois rapazes trajando casaco e boné pediam dinheiro somente ao cobrador e falavam que sabia que ele tinha dinheiro. Mas se deram mal, pois nesse horário é feito o acerto na rodoviária em São Miguel. O fato ocorreu por volta das 8 horas da noite de sábado (28).


Foi acionada a policia que logo compareceu ao local coletando informações e na sequencia foram feitas buscas. O cobrador não soube dizer se era uma arma que eles apontaram pra ele, e entregou o dinheiro que tinha. "Eu mesmo nunca tinha sido assaltado enquanto estou trabalhando e já fazia mais de um ano que a empresa não sofria com a ação desses adolescentes", declarou o funcionário da Princesa dos Campos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets