Mais de 50 gols marcam Chaves Prata e Bronze

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Neste sábado dia 28 aconteceu mais uma rodada das divisões prata e bronze do campeonato Paranaense de Futsal. Nos 8 jogos realizados foram marcados mais de 50 gols.

Destaque para a goleada do Renascença sobre o Carambeí Pela bronze, por 8 a 1 e também para a partida entre Dois Vizinhos e Faxinal. O público presente no ginásio Manoel Teixeira, presenciou 11 gols na vitória por 6 a 5, do time de dois Vizinhos.


Na Série Prata a equipe de Itaipulândia não conseguiu vencer o Foz Futsal. A partida terminou empatada. O Itaipulândia vencia por um a zero até que no segundo tempo numa falha de marcação acabou levando o gol de empate. Por ser em casa o resultado não foi bom, já que a equipe só ocupa a sexta colocação com apenas 4 pontos dos 12 que disputou.


Foram dois jogos fora de casa e duas derrotas, nas partidas em casa conseguiu uma vitória na estréia e agora esse empate. Será necessário conquistar pontos fora de casa para recuperar esses perdidos e tentar algo a mais na competição. 

O campeonato é longo, mas não pode vacilar, principalmente nos jogos diante da sua torcida. O Ivaí lidera a Séria Prata com 9 pontos, seguido de Ampére com 7. Pitanga tem 6 e Clevelândia tem 5. Ivaiporã e Itaipulândia tem 4, seguidos de São João com 3, Foz com 2 e Araucária com apenas 1 ponto. 

No dia 05 de maio, Itaipulândia vai até São João do Ivaí enfrentar a equipe da casa. Jogos lá sempre são complicados e a maioria dos atletas do Itaipulândia já conhecem o local, pois enfrentaram a equipe pela Série Bronze anos atrás quando defendiam as cores do Clube Germânico de Missal. O jogo será no ginásio Orlando Queiroz a partir das 20h30.

Confira os resultados da 4ª rodada da Série Prata:

Clevelândia 5 x 4 Ivaí EC
Pitanga 3 x 1 Araucária (Lôlo Cleve)
Itaipulândia 1 x 1 Foz Futsal (Irineu Friedrich)
Ampére 5 x 1 São João do Ivaí (Rondinha)

Chave Bronze - 2ª rodada:

Copel/Cascavel 4 x 1 Castro (Sérgio Mauro)
São Pedro do Iguaçu 2 x 4 Matelândia (Butinão)
Faxinal 5 x 6 Dois Vizinhos (Manoel Teixeira)
Renascença 8 x 4 Carambeí (Mário Nardi)



Com informações da CATVE.TV

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets