Muita diversão e criatividade marcaram III CATHOLIC FANTASY

terça-feira, 24 de abril de 2012


A III CATHOLIC FANTASY superou as expectativas da organização, mais de 500 adolescentes e jovens de toda região mostraram muita criatividade e se divertiram ao som de duas bandas e DJ.

Essa festa já está se tornando tradicional na cidade de Missal e ganha cada vez mais aceitação da população e também de jovens de toda região. O fato de não ter venda de bebida alcoólica não impede que esses jovens se divirtam e dancem muito.

Eliane Ludwig de Missal participou pela primeira vez da festa e diz que gostou muito “gostei, não fui às outras edições, porem achei bem organizado e divertido, percebi que é possível se divertir sem bebidas alcoólicas”, garante a garota.

Alex Jordani Arfelli de Ramilândia sempre quis participar, mas nunca dava certo devido aos compromissos com trabalho, mas dessa vez conseguiu comparecer a festa e conta o que achou “foi a primeira vez que tive a oportunidade de comparecer e achei muito boa a festa, desde a recepção ate a despedida, gostei muito, principalmente as músicas, estava muito bom”, garante o rapaz.

Muitas empresas da cidade contribuíram com a festa, que não visa lucro. De acordo com os organizadores o propósito é a diversão sadia. O dinheiro será destinado 10% pra Cáritas que atuou na cozinha, 10% para o grupo de jovens do Bairro Renascer que trabalhou na copa e 10% para o grupo do Portão do Ocoy que esteve na venda dos ingressos.

O restante do dinheiro a coordenação irá decidir pra onde repassar na próxima reunião, onde terão o resultado final da festa. “Esses repasses são pra incentivar quem trabalhou pra que a festa acontecesse e claro contribuir com a comunidade de alguma forma, mesmo que pouco, mas fazendo nossa parte”, conclui Denise Backes, coordenadora do Juventude em Ação, que todos os anos organizam a CATHOLIC FANTASY.





2 comentários:

  1. Leticia Laura disse...:

    eu quero mais footos, tiraram um monte de mim e do meu grupo mas não vejo em lugar nenhum!

  1. Missal em Foco disse...:

    As fotos estão na página do Missal em Foco, no facebook! Só curtir! https://www.facebook.com/pages/Missal-em-Foco/173330682763136

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets