Santa Helena: inauguração de obras e show marcam aniversário do município

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Administração Municipal está preparando a programação do aniversário de 45 anos de Santa Helena. Além da parte artística com o grande show de Milionário e José Rico no dia 25, cujo ingresso será um quilo de alimento não perecível, numa sexta-feira, véspera do feriado de emancipação, outros eventos e várias inaugurações estão sendo programadas.


Parceria Acisa e Prefeitura

Também no mês de maio, acontece em Santa Helena, a Expocisa, exposição do comércio, indústria e prestação de serviços, a qual vai ser realizada no Pavilhão Católico. No sábado dia 27, o show de Jean e Júlio, também sem cobrança de ingressos, contratado pela Administração Municipal, será realizado exposição promovida pela Acisa, Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

Inaugurações

Várias obras e serviços serão inaugurados ou entregues durante o mês de maio. Há a perspectiva da entrega no dia 25 de maio, da parte pronta do Centro de Eventos na praia, onde poderá acontecer o show de Milionário e José Rico. Também serão entregues oficialmente para a população, o reperfilamento asfáltico nos bairros Novo Progresso, campo do Incas, Conjunto Residencial Tieme e também o asfalto sobre as pedras irregulares no trajeto que vai do Cemitério Municipal até o Marinas Country Club, passando pelo Residencial Bela Vista.
Um trecho de pedra irregular na Linha Morenão, também será entregue para a comunidade durante os festejos de aniversário de Santa Helena.
Mas as inaugurações não param por ai. Reforma do Posto de Saúde de São Miguelzinho, distrito de São Roque, nova Indústria de Confecções em Sub-Sede, Vestiário do campo do Nacional de Sub-Sede e o Centro Social de São Clemente, são outras obras a serem entregues em maio.

Indústria e cooperativa

Além do Centro de Eventos da praia, outras inaugurações irão movimentar a cidade, como a entrega oficial da obra da Indústria Metalúrgica Metaza, fabricante de aquecedores de aviário, no Parque Industrial Cirilo Caumo e também a sede própria da Coofamel, Cooperativa Agrofamiliar Solidária dos Apicultores da Costa Oeste, cuja sede é no perímetro urbano do município, na Rua Ângelo Catani.

Cavalgada e Jogos Abertos

Nos dias 5 e 6 de maio, primeiro final de semana de maio, em meio aos festejos de aniversário de Santa Helena, vai acontecer a 12ª Cavalgada Ecológica Terra das Águas no Rancho Oeste, numa realização do Clube Amigos do Cavalo e no dia 25 de maio, abertura dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional às 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets