Vereadores sugerem Moção de Aplauso a Banda 2001

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O vereador Vanderlei Gilmar Baum (PSD) sugeriu a entrega de uma Moção de Aplauso ao empresário Eládio Pauli e Banda 2001 do Paraná, que em 2012 completam 27 anos de trabalho.

“Na cidade só se ouve elogios a banda que animou a décima primeira Deutsches Fest. E não só pela banda, mas pela empresa de sonorização. Enquanto animavam a festa aqui, a sonorização dava apoio ao show do Léo e Giba, no Paraguai. Hoje, eles viajam fora do país também, levando o nome do nosso município. Esse trabalho deve ser reconhecido”, justificou Baum.
Para a vereadora Ivete Lunkes Graeff (PP), esse reconhecimento é importante pois muitas vezes, os próprios missalenses não conhecem ou não dão valor ao trabalho deles. “Como empresário tem avançando muito em seu empreendimento e leva o nome de Missal. Fiquei feliz pela adminsitração que deu a oportunidade de uma banda local se apresentar, de grande sucesso no país, pois mutias vezes, nós não sabemos valorizar. No Rio Grande do Sul, a banda é um sucesso. Mas nós não vimos desse jeito. Por isso, é gratificante o trabalho que ele faz e também o sucesso que eles fizeram durante a Deutsches Fest”, comentou.
O vereador Mauro Pauli (PSDB) mostrou-se feliz com o requerimento do colega. “Essa homenagem é importante pois, ao longo desses vinte e sete anos, esse empresário tem gerado emprego no nosso município. Ele deu oportunidade para várias pessoas começarem e, posteriormente, seguir carreira na àrea”, destacou.
A entrega da Moção de Aplauso acontecerá durante a 10° Sessão Ordinária, na segunda-feira, dia 30 de abril, com início as 17:00h.
Além da Banda 2001, as voluntárias da Provopar também serão homenageadas, como forma de reconhecimento ao trabalho e dedicação das mesmas. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets