Sessão da Câmara: Pontos de ônibus podem ser reformados

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Na segunda-feira, 09 de abril, aconteceu a 7° Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Missal. Além das indicações, requerimentos e projetos, Moções de Aplauso foram entregues a Polícia Civil e aos Karatecas missalenses.

O vereador Lauro Follmann, através da indicação n° 42/2012, pediu um estudo para saber se há condições para aquisição de um terreno, onde seria construído uma futura casa de idosos em Vista Alegre. O pedido foi feito pela coordenação da terceira idade.
O presidente da Câmara, Nelson Fernandes, fez duas indicações. A primeira, n° 43/2012, pede que a administração faça calçamento com pedras poliédricas na localidade de Santa Cecília, e que seja feito um levantamento de metragem e custos.
A segunda, n° 44/2012, juntamente com o vereador Pastor Ruy Batista, prevê a recuperação e pintura de todos os pontos de ônibus do município de Missal. “Esse é o primeiro passo para um projeto de lei que estamos elaborando, para que esses pontos de onibus fossem utilizados como espaços publicitários. O empresário ficaria responsável pela limpeza, manutenção e pintura do mesmo. Alguns já se colocaram a disposição para comprar um espaço. Além de bonito, o nome da empresa estará sendo divulgado”, explicou Nelson. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets