Acimi abre processo seletivo para contratar consultor do Empreender (Atualizada)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Associação Comercial Empresarial de Missal (Acimi) está abrindo um processo seletivo para contratação de consultor (a) do Empreender, programa da Faciap em parceria com o Sebrae que incentiva a união de micro e pequenos empresários paranaenses. As inscrições estão abertas desde sábado (14) e seguem até o próximo dia 19. A taxa de inscrição é de R$25,00. 


Para se inscrever basta levar o Curriculum e documentos pessoais até a sede da Acimi na Rua Dom Pedro I, numero 225, nas dependências da Escola do Trabalho. O presidente, Adriano Volkweis informa fala como realizar a inscrição. “Para se inscrever é fácil, a taxa de inscrição será recolhida na hora e a pessoa já estará inscrita”, informa.

O processo seletivo acontece nos dias 20 e 21 de julho na sede da Acimi. Informações pelos telefones 3244-1184 e 3244-1428.

Assessoria Acimi

1 comentários:

  1. Boa tarde,
    Solicito ajustar as informações da matéria, pois não se trata de uma contratação de consultor do Sebrae, mas sim de um consultor para o Projeto Empreender da FACIAP - Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Missal.
    Não há relação com o Sebrae.

    Att.
    Edinardo Aguiar
    Gestor do Projeto de Empreendedorismo e Sustentabilidade das Micro e Pequenas Empresas de Foz do Iguaçu e Região;

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets