Final de semana esquenta em Missal

sábado, 21 de julho de 2012

Depois de uma semana de frio intenso na região, a previsão do tempo para esse final de semana é que esquente. O tempo já teve pequena melhora na quinta e na sexta. Hoje (21) em Missal tempo estável e temperaturas agradáveis. Dia de sol com poucas nuvens. Para os próximos dias a temperatura segue estável.

De acordo com o Climatempo, nesse sábado a mínima em Missal deve ser de 8º e máxima de 24º. Para domingo mínima de 11º, máxima de 28º. Na segunda-feira Sol com algumas nuvens, não chove. Mínima de 14º, máxima de 29º. Na terça o tempo muda. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 16º, máxima de 29º. Na quarta-feira (25), feriado municipal, a previsão é de chuva. Mínima 15º, máxima de 22º. 

O Instituto Simepar também informa esse aumento de temperatura nos próximos dias, e chuva e trovoada para o feriado. Mínima de 11º no domingo (22) e máxima de 27º na terça-feira (24).

Previsão para o Paraná no sábado (21) segundo o Simepar

O sábado apresenta tempo estável em toda região sul do País. por conta do avanço da massa de ar frio e seco, novamente as condições atmosféricas no Paraná são favoráveis ao predomínio do sol, com pouca nebulosidade presente. As temperaturas variam bastante ao longo do dia. à tarde a umidade do ar fica baixa, especialmente na metade norte. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets