Página no facebook é criada para discutir as eleições em Missal

terça-feira, 3 de julho de 2012

Uma página na rede social mais acessada do mundo, o facebook, tem como objetivo discutir o rumo das eleições 2012 no município de Missal. Quem quiser participar, basta procurar pelo título “Eleições Municipais 2012 – Missal –Paraná”.


Com mais de 600 membros, o grupo já gerou polêmicas e discussões sobre os possíveis candidatos a prefeito no município. Gustavo Steffens é um dos administradores da página. Segundo um dos seus posts, “esse grupo foi criado para que as pessoas possam expor as suas idéias, dúvidas e notícias sobre as eleições, não decidir o futuro do município como alguns acham”, explicou Gustavo.

Um aviso também foi postado no mural: “Quando começar a baixaria, o membro é excluído do grupo pelos administradores. Não tem como objetivo fazer inimizades, apenas esclarecer dúvidas ou até mesmo debater, é claro, com respeito ao próximo”.

Esse espaço para discussões é muito importante. A maioria das pessoas não se interessa ou não faz questão de falar ou mesmo pensar em política. Essas mesmas pessoas sabem apenas cobrar. A discussão estará em torno principalmente dos jovens, que mais utilizam as redes sociais. Como já postado na página, o objetivo não é “promover a discórdia” e sim, discutir e apresentar ideias para o desenvolvimento do município, independente do partido. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    q tempo perdido

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets