Caminhoneiro de Missal sofre acidente próximo a Rio Brilhante e fica gravemente ferido

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Um motorista de carreta de Missal, César Galupo, sofreu acidente e ficou gravemente ferido. No mesmo acidente o motorista de um caminhão acabou morrendo. Ele morreu na tarde deste sábado (28) depois que se envolveu em um acidente na rodovia BR-163 na altura do Km 310, próximo a cidade de Rio Brilhante.

Rubens Ramos, 44 anos, que dirigia em caminhão FNM, com placas de Rio Brilhante, morreu depois de perder o controle do veículo invadir a pista contrária e bater de frente contra uma carreta bi-trem Volvo, com placas de Missal, no Paraná, atrelada dois semi-reboques, ambas de Missal-PR, dirigida por César Galupo, 39 anos, que ficou gravemente ferido.

Pelo que foi informado, o motorista do bi-trem primeiramente foi levado para um hospital de Rio Brilhante, mas posteriormente foi transferido para Dourados devido a gravidade de seu caso.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia, que deve nos próximo dias apresentar algumas informações sobre o caso.

Devido a força do impacto entre os dois caminhões, o corpo de Rubens Ramos, ficou prensado entre as ferragens, e o Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirá-lo da cabine do veículo.

Posteriormente o corpo foi levado para o necrotério de Dourados para necropsia e posteriormente liberado para os familiares.

Informações da Rádio Grande FM




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets