AL Alegria é inaugurada em Missal

segunda-feira, 30 de julho de 2012

No domingo, dia 22 de julho, a Seicho-No-Ie de Missal inaugurou a Associação Local “Alegria”. A sala está localizada na Rua do Bosque, Esquina com a Santa Cruz. O evento contou com a presença dos preletores de Foz do Iguaçu, Medianeira e Cascavel.

A preletora representante da Regional de Foz do Iguaçu, Izaura Yamamoto fez o descerramento da fita inaugural. A palestra do dia foi conduzida pelo preletor Odorico.

A SNI de Missal conta com duas Federações: Fraternidade e Pomba Branca. O representante da Fraternidade é Adriano Volkweis e da Pomba Branca, Cristiely Calazans. As reuniões acontecem todas as terças-feiras, as 19:30h e no segundo e quarto domingo do mês.

Cerimônia de Gratidão aos antepassados

Na terça-feira, dia 24 de julho, aconteceu a Cerimônia de Gratidão aos Antepassados. Os preletores Izaura Yamamoto, Odorico e Rosa conduziram a cerimônia. Várias oferendas foram apresentadas.

É muito importante agradecer aos antepassados, pois sem eles não estaríamos aqui. Para explicar a importância desse sentimento de gratidão, a preletora Izaura usou como exemplo uma árvore: as raízes são os nossos antepassados, o tronco os pais e as folhas e frutos, os filhos. Precisamos cuidar das raízes para que a planta cresça forte e saudável. O mesmo acontece em nossa vida. Devemos agradecer aos antepassados para produzir bons frutos.

Seminário do Livro

No dia 03 de agosto a AL Alegria realizará o I Seminário do Livro, com início as 19:30h. A palestra será baseada no livro “Convite para um Mundo Ideal”, com o preletor em grau sênior, Benedito Coura. O convite pode ser adquirido pelo valor de R$ 20,00. Cada participante ganha de brinde o livro do seminário.

Mais informações pelo telefone (45) 8806 – 3546, com Cristiely.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets