Ademir Bier viabiliza a entrega de mais dois veículos a municípios da região

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ao lado do governador Beto Richa, o deputado Ademir Bier participou da entrega de veículos oriundos de suas emendas parlamentares individuais, totalizando R$ 50 mil reais. A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (03), em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Um dos carros, disponibilizado na modalidade de cessão de uso, vai reforçar a estrutura da municipalidade de São Pedro do Iguaçu, representada pelo prefeito Natal Nunes Maciel, em ações voltadas à área de saúde.

Já o outro veículo quatro portas 1.0 teve como contemplada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Missal, que na ocasião contou com a presença do presidente da entidade no município, Ari Schmidt, o qual declarou a "pretensão de dar sequência ao trabalho já realizado na área de Educação Especial".

Estiveram ainda presentes o secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, e o Secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, entre outros membros componentes do secretariado do Poder Executivo e deputados estaduais.

Em tempo, foi ainda anunciado por parte do Governo do Estado o repasse de equipamentos de informática para entidades sociais do Paraná.


Aquiagora.net

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets