Casa da Cultura - Vândalos danificam fiação de internet e telefone

terça-feira, 10 de julho de 2012

Em Missal, onde todos sabem que a população é ordeira, pacifica e trabalhadora, infelizmente alguns vândalos, sabe-se lá por que, decidiram causar danos ao patrimônio público, que é de todos. O fato mais recente aconteceu no final de semana (06 e 09), na Casa da Cultura (por ironia), local destinado ao crescimento cultural e, portanto de ‘melhoria no conhecimento e educação de pessoas.

Os vândalos atearam fogo na fiação de internet e telefone que ficam na parte externa do prédio. Esta não é a primeira vez que este fato acontece.

Com a situação, as pessoas que se utilizam do local, até para estudos e pesquisas, acabaram sendo prejudicadas, sem contar com o risco de um incêndio de grandes proporções, que certamente queimaria acervos da história de Missal.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia local, que agora passa a investigar o fato procurando identificar os autores e tomar as medidas cabíveis conforme a justiça determina.
As fotos mostram a ação dos vândalos.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets