Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Missal terá galpão próprio

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A ACAMIS (Associação dos Catadores de Materiais  Recicláveis de Missal) deu início no dia 28 de junho, a construção do galpão de  separação de resíduos sólidos, que será utilizado pela Associação.
A  obra de 525 metros quadrados, está sendo construída no terreno de 5.250 metros  quadrados do município, situado na Avenida John Kennedy, saída para Santa  Helena. O local terá espaço para armazenamento de material até a sua retirada  por empresas que trabalham com reciclagem. 

O investimento de R$ 199.337,66 ( cento e noventa e  nove mil, trezentos e trinta e sete reais e sessenta e seis centavos), foi  viabilizado através do Programa, “Resíduos Sólidos (coleta e reciclagem de  materiais)”, da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e contra partida da ACAMIS  DE R$ 599,81 (quinhentos e noventa e nove reais, oitenta e um centavos). 

Segundo o engenheiro da prefeitura, Guido Steffens, que  está acompanhando o projeto, a ACAMIS, foi escolhida por meio de processo  seletivo, aberto pela FUNASA, atendidos o requisitos estabelecidos no edital nº  002/2010, que visa a implementação de Projetos de Coleta e Recicláveis de  Materiais.

Ainda conforme Steffens, o  prazo para conclusão da obra é de 120 dias.

Assessoria


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nossa então a prefeitura ao inves de fazer um projeto para colocar um portal na entrada da cidade fez um lixão praticamente no centro ,que trara moscas,mau cheiro,ratos baratas e desvalorizando os imoveis da região pois nada contra os catadores mas o ponto de referencia agora de cada um daqueles moradores da avenida vai ser ELE MORA ALI AO LADO DO LIXÃO

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets