Eleições 2012: Ferrarri e Maneco disputam o bi em Missal

segunda-feira, 2 de julho de 2012

No sábado (30) foi o último dia para os partidos políticos realizarem suas convenções para definirem os candidatos a prefeito, vice e vereadores. Em Missal, talvez a convenção mais esperada era a do Partido Progressista (PP). O atual vice-prefeito Hilário (Maneco) Willers colocou seu nome a disposição da sigla para permanecer como vice de Ferrari. No entanto, Luís Graeff colocou seu nome a disposição do partido para ser candidato a prefeito pela oposição.

Muita apreensão, curiosidade e incertezas até o momento da contagem dos votos que aconteceu por volta das 22h. O resultado garantiu a busca da dobradinha Ferrari e Maneco para as eleições 2012. Maneco recebeu 29 votos dos convencionais. Graeff recebeu apenas 15 votos, sendo que ainda houveram 3 votos em branco. A coligação mantém os partidos DEM, PP e PDT, com o acréscimo do PSDB e do recém criado PSD. Ainda essa semana os partidos devem homologar os nomes dos candidatos a vereador. 


Momento da contagem dos votos

Equipe que estava conduzindo a eleição
Auditório da Câmara ficou lotado à espera do resultado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets