Empresários de Missal confeccionam carta com pedidos para os candidatos

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O ano de 2012 é de eleições municipais. Na maioria das cidades os planos de governo dos candidatos estão sendo preparados. Em Missal não é diferente. Pensando nisso, e ainda na importância dos empresários da cidade elencar as maiores necessidades para o setor, a Associação Comercial e empresarial de Missal (Acimi) realizou uma reunião na segunda-feira (23).

A reunião serviu para ouvir os associados da Acimi e a partir das necessidades, preparar uma carta para apresentar aos candidatos, com o objetivo de que eles se comprometam com os anseios da classe empresarial da cidade. A carta será entregue para todos os candidatos a vereador e a prefeito do município nos próximos dias.
O presidente da Acimi, Adriano Volkweis fala como foi a reunião: “depois de uma discussão de ideias em uma das nossas reuniões mensais da Diretoria, resolvemos reunir os associados interessados para elencar as prioridades e ações que gostaríamos que fossem executados para a Classe Empresarial nos próximos anos. Muitos associados participaram com ideias e sugestões, e a partir daí, nos próximos dias estaremos fazendo a entrega oficial destes pedidos para ambos os candidatos a prefeito e todos os candidatos a vereador. Queremos o apoio integral do Poder Executivo juntamente em sincronia com a Câmara, que pode legislar em favor da nossa classe. É este trabalho que desejamos fazer frente a ACIMI, cobrar ação com união e responsabilidade, independente de siglas partidárias, pois a ACIMI defende um único grupo, que é o grupo do Segmento Empresarial”, destaca Volkweis.
O Presidente enfatizou ainda que a Carta será divulgada na íntegra nas próximas semanas nos meios de comunicação, bem como, no próprio Informativo da Associação Comercial.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets