Conselho dos Lindeiros fecha descontos com Sindhotéis de Foz

quarta-feira, 18 de julho de 2012


A partir do mês de agosto, todos os funcionários públicos e seus familiares, e as diretorias das associações comerciais dos 16 municípios que fazem parte do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu passarão a ter desconto na hospedagem, na rede hoteleira conveniada ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis).

A intenção, segundo a presidente do Conselho e prefeita de Pato Bragado, Normilda Koehler, é estender os descontos para a visitação nos atrativos turísticos de Foz. “Os moradores lindeiros contam com tarifa diferenciada para a visitação em alguns pontos turísticos, mas queremos ampliar o desconto para os passeios na embarcação Catamarã, Parque das Aves, entre outros”.

Além de Foz, a diretora técnica da entidade, Sandra Finkler, reforça que o Conselho está negociando com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Curitiba (Sindotel), para que os descontos aconteçam também nos hotéis de Curitiba e região metropolitana.

Carteira de identificação

Para controle das pessoas que passam a ter descontos na rede hoteleira de Foz e Curitiba, o Conselho dos Lindeiros está confeccionando uma carteira de identificação contendo nome, número do Registro Geral (RG), data de validade e o município. A validade da carteirinha será de um ano e o valor da confecção é de R$ 10.

De acordo com Sandra, entre os 16 municípios lindeiros ao Lago de Itaipu, estima-se que 20 mil funcionários públicos sejam beneficiados com os descontos. “Vamos visitar todos os municípios lindeiros para divulgar a novidade e pegar os dados dos interessados”, frisa Sandra, que está otimista com a conquista.

A lista dos hotéis que estarão fornecendo o desconto será divulgada no site do Conselho dos Lindeiros (www.lindeiros.org.br)

FocoSH

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets