Hoje é o ultimo dia para se candidatar para o processo seletivo da Acimi

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Hoje (19) é o último dia para os interessados em participar do processo seletivo da Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) para o cargo de consultor(a) do Empreender, programa da Faciap em parceria com o Sebrae que incentiva a união de micro e pequenos empresários paranaenses. A seleção acontece nos dias 20 e 21 de julho.

De acordo com informações os critérios para participação do processo seletivo são disponibilidade para trabalhar fora de horário, conhecimentos gerais de Administração, finanças, RH, planejamentos, marketing. O curriculum deve ser entregue na sede da Acimi, rua Dom Pedro I, 225, até as 18h dessa quinta (19).

Além do curriculum, os interessados devem levar os documentos pessoais. A inscrição terá um custo de R$25,00 por candidato. O início das atividades será as 13h30 de sexta-feira (20) e às 9h de sábado (21) na Acimi. Haverá reunião de seleção (fase dinâmica), percepção de suas habilidades, análise de ‘Case’ e entrevista individual.

Assessoria Acimi

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets