Definidas semi-finais do campeonato municipal de futsal

segunda-feira, 23 de julho de 2012


No último sábado (21) aconteceu os jogos da última rodada do campeonato municipal de futsal, categoria livre, divisão A. Dessa forma ficaram definidos os jogos das semi-finais que irão acontecer no sábado (28). O campeonato começou com 6 equipes, no decorrer  da competição restaram 5, já que uma não compareceu a um jogo, sendo desclassificada. Agora restam 4 na disputa.

A atual tetra-campeã Multicar, perdeu o jogo para a jovem equipe da SS Construções por 5 a 3. Com esse resultado a SS Construções ficou em 1º lugar com 12 pontos. A equipe ainda não perdeu. A Multicar ficou com 7 pontos na terceira colocação.

A Móveis Novo Lar goleou a equipe de Vista Alegre pelo placar de 5 a 2. Também com 7 pontos, a Móveis Novo Lar/Missal Corretora de Seguros/ Requinte Café Bar enfrenta a Multicar na semi-final. Vista Alegre/Oficina do Mário fez somente 3 pontos e encara a invicta SS Construções. A final será no dia 04 de agosto.

Classificação Final: 
Confira a programação das Semi-finais e finais:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets