Polícia Civil identifica mais vítimas do pedófilo de Missal

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Após a prisão de Arlindo Hartmann, no dia 04, na região de Missal, pelos Crimes de Sequestro e Estupro de Vulnerável contra uma criança de apenas 07 anos, a Policia Civil de Medianeira identificou mais duas vítimas do Pedófilo.

Em meados do mês de maio ele tentou sequestrar uma criança de 04 anos que estava brincando na frente da residência, no bairro Cidade Alta, em Medianeira. Ele estava com um veículo Vectra de cor cinza, com placa DAQ 9341, de Missal e, no momento em que a criança estava adentrando ao veículo, a mãe gritou e perguntou ao motorista o que ele estava fazendo. Ele, sem explicar, saiu rapidamente do local. 

Cerca de duas semanas depois ele cometeu o mesmo ato, no bairro Belo Horizonte. O mesmo abordou uma criança de 04 anos que estava brincando em frente à residência e disse que iria levá-la até um Pesque Pague, onde o pai estaria esperando por ele. Um vizinho estranhou e avisou a mãe que ligou para a polícia, iniciando assim  uma busca por toda a cidade.

Quase duas horas depois a criança foi abandonada por Arlindo em frente à residência de uma amiga da mãe. Ao receber a criança ela notou uma mancha de sangue em sua cueca e, ao ser levada para o hospital, o    médico constatou que havia lesão em seu pênis.

Na Delegacia a criança, em conversa com o investigador Ronaldo, disse que o 'Tio havia puxado seu Pipiu' e ao questioná-lo se havia acontecido outra coisa ele disse: "Deus não deixou".

Segundo informou o Delegado de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, Arlindo está preso na cidade de São Miguel do Iguaçu, acusado pelos Crime de Sequestro e Estupro de Vulnerável e irá responder pelos  mesmos crimes na comarca de Medianeira, já que fora reconhecido pelas vítimas. 

Redação: Assessoria (Polícia Civil)

Guia Medianeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets