Missalense sofre acidente de carreta. Adolescente de SH morreu no local

terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na BR-158, no sudoeste de Goiás, próximo ao Córrego Dantas, a 60 km de Jataí, no sábado (7). A adolescente era moradora da Linha São Braz interior de Santa Helena e o rapaz é morador de Missal.
O acidente aconteceu no sábado (7), sendo que o caminhão saiu de Uberaba (MG) com destino a Canarana (MT), carregado com 50 toneladas de adubo. Ao passar por uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

Com a batida, a barra de proteção da rodovia foi arrancada e a carga ficou espalhada. A carreta tombou várias vezes e ficou destruída.

Tanto a adolescente, quanto o motorista do caminhão, foram arremessados da cabina do caminhão, sendo que David Fávero, 35 anos, foi levado em estado grave para o hospital em Jataí e foi liberado. Já a adolescente de 17 anos, Lucymara Lopes morreu na hora.

Ela é de Santa Helena, estudava no Colégio de São Roque e morava com a família na comunidade de São Braz.

O corpo chegou de Goias apenas hoje (10) e esta sendo velado no Centro Comunitário de São Braz. O enterro será em São Miguelzinho.

Foto: Arquivo pessoal
Correio do lago


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets