Grande público prestigiou a 4ª Parada Cultural em Missal

domingo, 8 de julho de 2012

O município de Missal, através do Departamento de Cultura, realizou na noite da última quinta-feira (05), a 4ª Parada Cultural. O evento foi no Centro de Eventos e teve a participação de centenas de missalenses. 
O evento que abriu oficialmente as festividades alusivas ao 49º aniversário de fundação de Missal, teve várias apresentações culturais, dança, música e apresentação da peça teatral, com o titulo ‘Tia de longe’, que contou as tradições e cultura brasileira do Oiapoque ao Chuí. Além das apresentações culturais, o público também prestigiou muito a exposição de pinturas e desenhos em tela, da professora Eliane de Pieri e alunos. 










49 anos de fundação

A programação de aniversário continua no próximo dia 22 de julho, com o tradicional almoço ‘Porco no Tacho’ no clube 19 de Março. Dia 24 de julho, jantar dançante, ‘risoto a frango caipira’, no clube 19 de Março, animação do musical Comando Legal, a partir das 20 horas. 

Dia 25 de julho homenagem aos Pioneiros no Salão Paroquial as 9 horas, e encerrando as festividades dia 29 de julho com desfile e benção de carros e máquinas na Gruta de São Cristóvão na comunidade de Esquina Gaúcha, costelão e churrasco ao meio dia.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets