PM de Missal apreende menores transportando mais de 20 quilos de maconha

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nesta quinta-feira (5), uma equipe de policiais militares de serviço no destacamento da Polícia Militar de Missal, recebeu uma informação anônima dando conta que em um ônibus de linha, com itinerário Foz do Iguaçu/Missal, havia dois jovens em atitudes suspeita, cada um carregando uma mochila.

Imediatamente a equipe policial realizou a abordagem dos mesmos. Eles desembarcavam do coletivo na rodoviária de Missal, apresentaram as identidades. Foram identificados como um adolescente de 16 anos, que transportava em uma mochila de cor preta a quantia de 17 tabletes de substância entorpecente vulgarmente conhecida como maconha. Após pesados, totalizaram 13.800 gramas. 


O outro suspeito, também um menor de 17 anos, carregava uma mochila de cor azul, que ao ser vistoriada, constatou-se a presença de mais 17 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 13.500 gramas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os menores relataram que pegaram a droga próximo a Foz do Iguaçu e que iriam levar para a cidade de Ponta Grossa. Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão aos dois delinquentes, que posteriormente foram conduzidos juntamente com a droga à delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.



CL

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets