Acimi prepara 3º Feirão Ponta de Estoque

quinta-feira, 19 de julho de 2012


A Associação comercial e empresarial de Missal (Acimi) está preparando a 3ª edição do “Feirão Ponta de Estoque”. O evento vai acontecer nos dias 8 e 9 de setembro no centro de eventos da cidade. No último dia 16 de julho, as empresas associadas interessadas em participar do Feirão, estiveram numa reunião junto com a diretoria na sede da Acimi.
Os empresários discutiram algumas questões para melhorar cada vez mais o evento que vem se tornando tradicional e estimula as vendas para as empresas e favorece o consumidor devido aos baixos preços. Aproximadamente 40 “estandes” estão sendo disponibilizados, e já foram sorteados no momento da reunião. As empresas que não estiveram presentes ainda podem adquirir, até o dia 25 de julho, um espaço para comercializar os produtos da sua empresa.

O presidente da Acimi, Adriano Volkweis, falou que praticamente todos os espaços já foram comercializados. “Procuramos realizar pequenas mudanças ouvindo os colegas empresários, pois temos o objetivo maior de atendê-los de acordo com suas necessidades. O intuito do feirão é oportunizar aos associados um momento de comercialização de produtos a preços baixos ao passo que nossos consumidores também serão beneficiados com estas ofertas”, afirma.

O presidente ainda lembrou que além das mercadorias a preços acessíveis o Feirão contará com música ao vivo, lanchonete e almoço ao público com reservas para domingo, internet sem fio gratuita, espaço de recreação para crianças com cama elástica e sorteio de brindes aos visitantes.
  
Ainda, segundo Adriano Volkweis a idéia é retomar a Expomil para o próximo ano. Conforme informações a ACIMI em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio já está discutindo a possibilidade de realização da mesma.

O “Feirão Ponta de Estoque” terá início no sábado, 8 de setembro a partir das 14h e segue até às 22h. No domingo (09) os portões serão abertos às 9h da manhã e segue até as 16h, sem intervalo para o almoço. Haverá segurança no local para melhor comodidade dos empresários e compradores.

Assessoria Acimi




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets