Acimi divulga resultado do Processo Seletivo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nos dias 20 e 21 do mês de julho a Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) realizou um processo seletivo para a contratação de um consultor para atuar no Programa Empreender, programa da FACIAP que incentiva a união de micro e pequenos empresários paranaenses.


O resultado do processo foi:

1º lugar – Cristiane Galdino
2º lugar – Eni Maria Junges de Souza
3º lugar – Daniele Buss

O presidente da ACIMI, Adriano Volkweis explica que a realização do Processo Seletivo foi necessária devido a saída de uma das colaboradoras. “Entendemos que a melhor maneira de substituição, até por orientação da FACIAP era a realização de um processo seletivo, para garantir a lisura e também que uma pessoa preparada fosse contratada, foi o que fizemos” explica.

O Processo seletivo

Foram 14 pessoas inscritas para o processo. Dessas, apenas 3 foram selecionadas. O processo foi feito exclusivamente pelo consultor da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do estado do Paraná), Juliano Fuzinatto, que presta consultoria em Missal e região.
No primeiro dia foi feito trabalho em grupo com dinâmicas, avaliações escritas, de postura, apresentação e conhecimento na área. As 3 selecionadas tiveram entrevistas individuais no segundo dia. O resultado foi apresentado pelo consultor da Faciap para a Diretoria da Acimi.

Consultora do Empreender

A nova consultora do Empreender em Missal, Cristiane Galdino, será contratada inicialmente por 90 dias a título de experiência. Atuará como consultora do projeto empreender, bem como vai desenvolver atividades administrativas em geral na secretaria da Acimi. Cristiane deve iniciar os trabalhos nos primeiros dias de agosto e passará por um treinamento para exercer a função.

Cristiane Galdino

Cristiane Galdino tem 26 anos e fixou residência há poucos dias em Missal. É Bacharel em Administração de empresas pela UNOESC de Joaçaba - SC. Possui vasta experiência profissional no setor administrativo. Atuou em várias empresas ainda na cidade de Joaçaba.
Adriano fala da expectativa em relação ao trabalho de Cristiane. “Estamos muito animados com a contratação de Cristiane, que segundo apontou a avaliação do Processo Seletivo tem totais condições de exercer a função, com esta nova reestruturação na equipe da ACIMI, pretendemos melhorar ainda mais o atendimento e os serviços aos nossos associados”, pontua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets