Escola do trabalho oferta cursos para missalenses

terça-feira, 10 de julho de 2012

A Escola do Trabalho de Missal está  ofertando vários cursos para os missalenses nesse mês de julho. São Cursos de  eletricista, corte e embalagem de carne, azulejista e culinária básica. Os  cursos estão sendo subsidiados pela prefeitura municipal. Ainda há vagas em  alguns dos cursos ofertados.

O curso de azulejista estava previsto para iniciar na segunda-feira (09).  Mas ainda há vagas a disposição, portanto o início foi prorrogado. A execução é  do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e está sendo subsidiado  em 50% do valor pela prefeitura. As pessoas interessadas terão um custo de  R$100,00.

Ainda com a execução do  Senai, acontece nos próximos dias o curso de eletricista. De acordo com a  coordenadora dos cursos em Missal, Ivone Beskow Lunkes a procura foi muito  grande. “Já não há mais vagas para o curso de eletricista, nos próximos dias  vamos definir que dias e horários irão acontecer os trabalhos”, afirma.

Estão abertas as  inscrições para o curso de corte e embalagem de carnes. Segundo informações da  coordenadora, a procura também foi muito grande, mas ainda há vagas a  disposição. O curso é gratuito e a execução fica por conta do Senac (Serviço  Nacional de Aprendizagem Comercial).

Nos dias 10 e 11 de julho acontece o curso de culinária básica no  interior. Será na comunidade de Jacutinga com início as 8h de terça-feira (10). Outros cursos irão acontecer nos próximos meses nas comunidades do interior.  Informações na Escola do trabalho pelo fone:3244-2343.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets