ACIMI divulga projeto de desenvolvimento e capacitação profissional

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Coordenadoria das  Associações Comerciais do Oeste do Paraná (CACIOPAR) está realizando em  parceria com o Centro de Desenvolvimento Intelectual (CDI), empresa  especializada em treinamentos e capacitação profissional a mais de 26 anos no  mercado, um projeto inédito de qualificação dos jovens do oeste do Paraná.

O objetivo do projeto é  qualificar os jovens para a vinda de novas empresas para o Oeste Paranaense,  evitando assim a saída do jovem para outras regiões. Em Missal a Associação  Comercial e Empresarial (ACIMI), é a responsável por difundir e comandar o  projeto.
A ACIMI está divulgando essa semana uma campanha que conta com um  patrocínio cultural, do Grupo CDI, onde está selecionando alunos da rede  pública para serem beneficiados com descontos, isenções e benefícios para os  cursos ofertados.
Os alunos que concluírem os cursos oferecidos nesta campanha, farão  parte de um cadastro ativo da ACIMI, para serem oferecidos para o empresariado  de Missal como mão-de-obra qualificada e especializada. Os cursos CDI em Missal  serão ministrados na NOVA INFORMÁTICA, Rua Cerro Largo, 466 – Sala 2 – Fone  (45) 3244-1624.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets