Luís Graeff é o cônsul do Inter em Missal

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Na última quarta-feira (27) tomou posse o Cônsul do Inter em Missal. A posse aconteceu na sede da associação dos colorados de Missal com a presença de integrantes de várias associações da região e de alguns cônsules, de São Miguel, Medianeira, Santa Helena, além do diretor regional do Inter, Vaz Saul Falkembach.  Luís Carlos Graeff é o cônsul do Inter em Missal.

Os Consulados constituem-se em representações dos associados do Clube de determinada localidade ou região, sendo canal de comunicação com seus integrantes. Tem a finalidade de incentivar campanhas sociais, promover e angariar receitas e novos associados.

Ganhador da maquete do Estadio Beira Rio
Para ser candidato a cônsul ou integrante do consulado é necessário ser sócio em dia (não menos de 6 meses) e trazer, no mínimo, 10 novos sócios como taxa de adesão e ser conceituado na comunidade e identificado como o Internacional.

No sorteio da rifa feita pela associação dos colorados de Missal, Lotár Julio Frietsh levou uma maquete do Estádio Beira Rio. O premio foi entregue pelo presidente da associação, Argerio Rodrigues da Silva.

















0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets