Comemoração pelo Dia Mundial do Meio Ambiente já tem programação

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com a aproximação do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho, as secretarias municipais de educação e de agricultura e meio ambiente, através da Sala Verde, estão programando um dia para ressaltar as ações em prol da preservação ambiental e firmar esse compromisso com o meio ambiente.

Em São Miguel do Iguaçu, acontece a 3ª Caminhada pela Sustentabilidade. Toda a população está convidada a fazer parte da programação. 
A caminhada marcada para o dia 05 de junho terá início às 14:00h, com saída no calçadão ao lado da prefeitura, percorrendo a área revitalizada do centro da cidade, 
Para o evento, os organizadores sugerem às instituições ou até mesmo aos demais participantes que levem cartazes, banners, manifestando as ações e pensamentos sobre as questões ambientais. 
A 3ª Caminhada pela Sustentabilidade, mais uma vez, envolverá todos os municípios da Bacia do Paraná III que também comemorarão o Dia Mundial do Meio Ambiente em suas cidades.

Portal Medianeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets