ACIMI terá pela primeira vez representante junto a CACIOPAR

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A CACIOPAR iniciou suas atividades em 1976, visando representar a região e ser porta-voz das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Estado. O principal objetivo da coordenadoria, hoje com 46 associações comerciais e empresariais filiadas, representando mais de 10 mil sócios é: “A integração e o fortalecimento socioeconômico da região Oeste do Paraná e o crescimento sustentado das associações comerciais e empresariais que representa, e também fazer com que prevaleçam as relações éticas nos negócios e na política, visando o desenvolvimento de toda a sociedade”.

Ao longo de seus 35 anos de história, a CACIOPAR atua para que as reivindicações das 46 associações filiadas sejam atendidas. Por meio de plenárias, as solicitações são discutidas e posteriormente encaminhadas às autoridades responsáveis pelos vários segmentos políticos do País. O resultado dessas ações é dos melhores, porque a coordenadoria contribuiu decisivamente pela concretização de obras como a Ferroeste, a Ponte de Guaíra, a Unioeste, o Hospital Universitário, o trevo de Vera Cruz do Oeste e a duplicação da BR 467 entre Cascavel e Toledo. A CACIOPAR se dedica agora a outras bandeiras igualmente importantes, como a duplicação da BR 277, Aeroporto Regional, mais segurança em toda a região e pelos ramais da Ferroeste a Guaíra e a Foz do Iguaçu.
A eleição aconteceu na cidade de Toledo no último sábado 26/05, onde dezenas de representantes da Classe Empresarial e autoridades regionais e estaduais prestigiaram o acontecimento, momento em que pela primeira vez na história do Município de Missal, a ACIMI – Associação Comercial e Empresarial de Missal fora convidada a fazer parte do comando executivo da entidade ante aos feitos realizados junto à Classe Empresarial e àquela entidade. Até o momento a entidade foi conduzida pelo Empresário de Vera Cruz do Oeste Khaled Nakka, e para a gestão 2012/2014 o Engenheiro Toledano Mário Costenaro assumirá a função. O Presidente da ACIMI, Adriano Volkweis irá ocupar a cadeira de 2º secretário da instituição. Para o Presidente da ACIMI “aceitamos com muita alegria e satisfação esta missão que para nós foi uma feliz surpresa. Gostaria de dedicar este convite aos colegas que até aqui conduziram a ACIMI e também aos colaboradores, pois com toda certeza o trabalho desenvolvido por eles é que motivou este importante convite de representar Missal e a ACIMI nesta importante e respeitada entidade regional”.

Assessoria ACIMI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets