SICOOB Três Fronteiras sinaliza abertura de agência em Missal e faz apresentação para Classe Empresarial

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ainda na noite do dia 14 do mês corrente, os representantes da SICOOB Três Fronteiras de Foz do Iguaçu estiveram na ACIMI para uma pequena palestra de apresentação aos associados. O objetivo era trazer informações da Cooperativa, que realiza estudos de viabilidade para instalação de uma agência e Missal.

Na oportunidade estiveram presentes o senhor Roberto de Sousa, Gerente de PAC de Foz do Iguaçu, e a senhora Manuele Fritzen, Diretora Presidente da Instituição. Os representantes trouxeram números e manifestaram o desejo de iniciar os trabalhos na cidade de Missal.
Missalense de berço, a Diretora Presidente explanou sobre o funcionamento do SICOOB: “Com dez anos de funcionamento, o Sicoob Três Fronteiras tem ampliado seus laços com a sociedade. Hoje, conta com milhares de cooperados, o que demonstra a confiança da comunidade à essa cooperativa de crédito. Atuamos com quatro postos de atendimento, dois em Foz do Iguaçu (Centro e no bairro Vila Portes), um na cidade de São Miguel do Iguaçu (inaugurado em 2010) e outro na cidade de Medianeira, inaugurado em 2012”. 
O Sicoob Três Fronteiras tem trabalhado no intuito de difundir o cooperativismo de crédito e implantar novos postos de atendimento, nas demais cidades da microrregião Oeste do Paraná. A área de atuação compreende as cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Matelândia, Ramilândia, Serranópolis do Iguaçu e Itaipulândia.

Assessoria ACIMI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets